A alma do negócio

Preste atenção nos nomes abaixo. Você provavelmente conhece todos eles.
Note que a grande maioria dos vencedores do prêmio Top of Mind Internet, idealizado pelo UOL e realizado pelo Datafolha, é líder de mercado na sua respectiva categoria.
A conclusão é óbvia: o bom desempenho da empresa é diretamente proporcional ao seu investimento em publicidade. E por incrível que pareça, é o primeiro a ser sacrificado em tempos de crise.

Acessórios de informática: HP e LG
Aparelho de TV: LG
Artigo Esportivo: Nike
Automóvel: Fiat e Volkswagen
Banco: Itaú
Câmera Digital: Sony
Cartão de Crédito: Visa
Cerveja: Skol
Companhia Aérea: Gol
Computador e Notebook: Dell e LG
DVD Player: LG e Sony
E-commerce: Americanas
Lanchonete: Mc Donald’s
Produto de Beleza: Natura
Produto de Higiene: Dove e Colgate
Refrigerador: Brastemp
Refrigerante: Coca-Cola
Serviço Público: Receita Federal
Telefonia Celular – aparelho: Motorola e Nokia
Telefonia Celular – operadora: Vivo
TV por Assinatura: Net

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: